Area Restrita! Area destinada para administradores.
11 3093-9000 / WhatsApp 11 9 4569 1756

Eventos

BigShoe FIFA


Projeto: Tudo começou com o "conto de fadas de verão ", durante a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha com a seleção de Togo, baseada em Wangen im Allgäu. Quando ouviram falar sobre Nourisson de Togo, que nasceu com uma fenda palatina e necessitava de cirurgia, os cidadãos locais começaram a recolher dinheiro para ajudar a pagar as exigências médicas.

E assim começou a grande idéia e a história do BigShoe, que progrediu para a África em 2010 e na Ucrânia / Polónia Euro 2012. Graças a um grande número de doadores generosos, temos sido capazes de operar muitas crianças carentes. Nossa nova meta para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil é operar pelo menos 100 crianças carentes EM TODO O MUNDO.

BigShoe ganhou o " Campeonato do Mundo de Bambi 2006 " Prémio Televisão , atribuído pela Hubert Burda Mídia (apresentada por Franz Beckenbauer na Daimler Benz Museum , 2006).

Prof. Moises Cohen (São Paulo), o Prof André Pedrenelli (São Paulo) e Prof Jiří Dvořák (Zurich), realizaram no dia 06 de junho de 2014 a primeira cirurgia no Hospital Albert Einstein em São Paulo para uma criança carente gratuitamente. Esta primeira operação para a Copa do Mundo deve ser um símbolo para muitos médicos se juntarem ao BigShoe FIFA. Os três médicos da FIFA estão certos que, juntos com mais médicos e hospitais o objetivo de ajudar 100 crianças juntamente com 100 patronos será ultrapassado.

Prof Moises Cohen e Prof Pedrenelli : "Estamos muito felizes em fazer a primeira cirurgia para a Copa do Mundo de 2014 em São Paulo no Hospital Albert Einstein e poder mostrar aos meios de comunicação e ao mundo, que, juntos, podemos fazer mais pelas pessoas necessitadas. Gratos de poder participar do projeto "

Prof Jiri Dvorak : "Nosso objetivo médico para o Brasil 2014 é a cadeia de BigShoe todo o mundo. Para fornecer cirurgia para crianças carentes em 12 centros médicos das cidades-sede no Brasil e 37 Centros Médicos de Excelência da FIFA em todo o mundo. Seja parte da equipe e mostre ao mundo o que os melhores médicos do mundo são capazes de realizar, permitindo BigShoe Brasil ir ao redor do mundo e realizar a cirurgia para uma criança necessitada em cada um dos 12 Centros de 37 médicos . "

Papa Francisco para BigShoe:

"Estou feliz que as pessoas ajudem, juntando com o futebol e esportes, crianças carentes e eu estou feliz e que mais médicos possam ajudar crianças pobres"

Sepp Blatter : " Eu estou encantado em um nível pessoal de estar envolvido com este projeto significativo " 26 de outubro de 2010 , a Casa da FIFA

http://www.fifa.com/aboutfifa/organisation/president/news/newsid=1324287/

www.BigShoe.info

Artroscopia é técnica pouco invasiva para lesões de ATM, joelhos e ombros
07/08/2016
LEIA MAIS >
Residência em cirurgia de Joelho
01/01/2017
LEIA MAIS >
Inscrições abertas para residencia em cirurgia do Joelho 2017

LEIA MAIS >